Rodrigo tem requerimento aprovado como Regime de Urgência a Projetos de Leis

O Vereador Rodrigo de Lara, Líder do Governo na Câmara, no uso de suas atribuições legais e regimentais, colocou em deliberação do Plenário nesta segunda-feira (16), o requerimento como Regime de Urgência aos seguintes Projetos:

PL Nº 2552, de 12 de Julho de 2018, que: “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E SUPLEMENTAR”.

PL Nº 2553, DE 12 de Julho de 2018, que: “DISPÕE SOBRE A PREMIAÇÃO DO FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO - FEC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O vereador Rodrigo ressaltou que as matérias são de suma importância, devendo ter seu trâmite agilizado, de modo que as providências necessárias possam ser tomadas com a presteza que o caso exige em atendimento a solicitação da Prefeita Municipal, através dos Ofícios GAB nºs 200 e 202/2018, protocolado nesta Casa de Leis, no dia 12 de julho de 2018, para deliberar sobre assuntos de interesse público e relevante.

O requerimento do Vereador foi aprovado por todos os vereadores, e será colocado os seguintes projetos de leis em votação na próxima sessão ordinária.