VEREADOR ORACIR APRESENTA INDICAÇÃO PARA MINI GINÁSIO DE ESPORTE EM LOCALIDADES DE X DE NOVEMBRO E N

Na noite de segunda-feira (17) foi apresentada INDICAÇÃO Nº 39/2017, da autoria do Vereador Oracir Ferreira de Deus (PP), onde solicita que o Poder Executivo Municipal elabore projeto e busque parcerias e captação de recursos para a construção de um mini ginásio de esportes na Localidade de X de Novembro e outro no Lau Mello.

O parlamentar justifica a construção de mini-ginásios de esportes nas comunidades mencionadas, " oportuniza o lazer, incentiva a prática desportiva e a cultura, mas sabe-se que para a obtenção de recursos para construção desta obra é necessária a elaboração de projetos com o propósito de estabelecer parcerias em benefício do esporte e dos interesses da comunidade." Relata Oracir.