Cersão solicita construção de abrigo de ônibus em frente a Delegacia de Polícia

Para beneficiar trabalhadores, acadêmicos e professores que aguardam para apanhar seu transporte, na última sessão legislativa (10/07), o vereador e Presidente da Casa de Leis apresentou indicação solicitando a construção de um abrigo para passageiros de ônibus no ponto localizado na Avenida Caçador, em frente à Delegacia de Polícia.

Trata-se de um local onde diariamente trabalhadores de várias empresas, também acadêmicos e professores, aguardam para apanhar seu transporte. Estes usuários pretendem ser beneficiados com a construção de abrigo pois são muito prejudicados pela ausência de espaço coberto adequado para aguardá-los.

Cersão esclarece que atualmente existe um abrigo, porém, é do outro lado da rua, no sentido centro, sendo que a maioria desses ônibus transita sentido Jardim América, parando do mesmo lado da Delegacia, pois após este ponto seguem para o bairro São José.

Em dias chuvosos os usuários utilizam o abrigo já existente e, na chegada do transporte, fazem a travessia da avenida, porém isso tem dificultado o transporte e colocado em risco os usuários, justificou o autor.