Billy solicita implantação de área de lazer para o Bairro Jardim América

O Legislativo aprovou na sessão desta segunda-feira (10) indicação apresentada pelo vereador Antonio Marcos de Almeida "Billy" (PPS), em que solicita ao Executivo para que estude a possibilidade de implantar área de lazer em espaço ocioso no bairro Jardim América, no sentido Britador.

De acordo com o parlamentar o terreno é adequado e está disponível, podendo ser aproveitado para área de lazer.

Em sua fanpage no facebook o vereador assim divulgou:

"Meu objetivo ao formular este pedido de área de lazer com playground, academia popular e quadra de areia neste espaço que aparece nas imagens é proporcionar lazer e entretenimento às crianças e adultos moradores do bairro e adjacências. Sabemos que na academia pessoas de diferentes faixas etárias poderão realizar seus exercícios físicos, melhorando sua qualidade de vida e saúde. A quadra de areia poderá integrar os moradores com a realização de jogos e, o playground atenderá e beneficiará inúmeras crianças que poderão utilizar esse espaço para suas recreações."

( https://www.facebook.com/23.600billy/?ref=bookmarks)