Vereadores Adelar e Angelo apresentam indicação para limpeza de córrego entre Bairros

A noite de segunda-feira (07/08) teve mais uma indicação aprovada de autoria do Vereador Adelar Ribeiro da Silva “Lale” (PSDB) e do Vereador que subscreveu está indicação Angelo Rodrigues do (PEN), os parlamentares solicitam para que seja realizada a limpeza no canal/córrego que passa entre os bairros Bela Vista e Salete, especificadamente em dois pontos:

- Fundos das ruas Pará e Ceará, no bairro Bela Vista;

- Final da rua 21 de abril, próximo ao distrito dos Moveleiros, em frente à Frutivida no bairro Salete.

Adelar apresentou está indicação e justificou que a situação tem se tornado crítica principalmente em períodos prolongados de chuva, assim trazendo transtornos aos moradores das proximidades.

“Este canal ou córrego que passa entre os bairros Bela Vista e Salete e nos locais específicos mencionados acima a situação tem se tornado crítica, principalmente em períodos prolongados de chuva, em que a água, juntamente com lama que ali se acumula, começam a avançar para dentro dos terrenos e casas, causando inúmeros transtornos e prejuízos aos moradores. ” Ressaltou Adelar.