Vereadora Marta Back pede implantação de redutor de velocidade em rua do Bairro São Sebastião

Na noite de segunda-feira (07/08) a Vereadora Marta Back do (PMDB) apresentou uma indicação de sua autoria ao qual foi aprovada e será encaminhada para o Poder Executivo, para que através do ORTFRAI seja estudada a possibilidade de implantação de redutor de velocidade na rua Sebastião Silveira próximo ao entroncamento com a rua Walter Schaly, no Bairro São Sebastião. Marta justifica que a implantação é uma medida de segurança pois a rua está oferecendo perigo e risco de acidentes.

“Faz-se necessária a implantação de medida de segurança na citada rua, pois da forma como se encontra, está oferecendo grande perigo e risco de acidentes, por isso, a importância de se estudar a viabilidade e, se possível, tomar as medidas necessárias para implantar redutor de velocidade no local, visando proporcionar maior segurança à população. ” Ressalta Marta.