Letícia Bussatto, Goleira Fraiburguense que atua em SP, visitou o Legislativo

Recebemos na tarde de terça-feira (10) nas dependências da Câmara Municipal a fraiburguense Letícia Bussatto, goleira no futebol de campo feminino pelo time do Rio Preto que conquistou o bicampeonato paulista de futebol no ultimo sábado, 7 de outubro.

Letícia está passando alguns dias em Fraiburgo descansando junto a familiares e amigos. Em sua trajetória esportiva, Letícia começou a jogar pela escola municipal Eurico Pinz com 13 anos. Fez também parte do Projeto Esporte Bem legal, participando das oficinas de futsal. Participou de jogos escolares e campeonatos municipais, regionais e estaduais representando Fraiburgo. Com 17 anos foi jogar para a equipe do Kindermann em Caçador, nas modalidades futsal e futebol de campo. Em 2012 foi para São José dos Campos-SP para jogar pela equipe sub-20 do São José a partir daí dedicou-se somente ao futebol de campo. Desde 2016 faz parte da equipe Rio Preto, onde por dois anos consecutivos foi campeã paulista de futebol de campo, obtendo o bicampeonato pela equipe no último dia 07, sábado.

Aproveitamos para parabenizá-la, valorizando o excelente desempenho da atleta e desejando sucesso em sua carreira.