Legislativo prestigiou a palestra motivacional dirigida aos servidores municipais

Na manhã da última segunda-feira (6), o Legislativo fraiburguense atendeu ao convite do Executivo e se fez presente na comemoração alusiva ao "Dia do Servidor".

O presidente Gerson de Matia, em companhia dos vereadores Adelar, Billy, Altamir, Rodrigo e Oracir, participaram do evento. Na oportunidade aconteceu uma palestra incentivadora com o renomado conferencista professor Gretz.

Com o tema “A Força do Entusiasmo” a palestra foi apresentada para mais de 1200 servidores públicos do município.

Durante a palestra temas como a busca da qualidade e da excelência dos serviços através das pessoas, e a força do entusiasmo nas ações cotidianas e no ambiente de trabalho, foram abordados de maneira interativa com os presentes.

O evento foi promovido pelo Programa de Atenção ao Servidor-PAS e aconteceu no Parque da Maçã.