VEREADOR ORACIR SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Na noite de segunda-feira (05) foi aprovado uma indicação da autoria do vereador Oracir Ferreira de Deus, onde solicita a construção de um abrigo no ponto de ônibus localizado na Rua Jair Ferreira de Almeida, na esquina da Rua que dá acesso à Macçã, em frente à residência nº 130, Bairro São José.

O vereador ressalta que trata-se de uma melhoria necessária, que uma vez que é grande a quantidade de trabalhadores da empresa Macçã que se utilizam do ponto de ônibus existente nas proximidades da empresa, especificamente em frente à residência nº 130.

"A empresa tem turnos de trabalho contínuos e é comum ver os trabalhadores ali aguardando o embarque no ônibus nos mais diversos horários à mercê da chuva, expostos a qualquer intempérie, pois não há no local qualquer estrutura coberta para se proteger., portanto, apresento essa proposição com o objetivo de que o Poder Público verifique a possibilidade de construir abrigo coberto em benefício desses trabalhadores", Disse Oracir.