VEREADOR ADELAR SOLICITOU TUBULAÇÃO DE ESGOTO PARA A LOCALIDADE X DE NOVEMBRO

Na sessão ordinária de segunda-feira (04) o Vereador Adelar da Silva teve uma indicação aprovada de sua autoria e subscrita pelo vereador Angelo Rodrigues, onde pede que seja instalada tubulação de esgoto na localidade X de Novembro, mais especificamente na estrada FB 445, próximo à Serraria Rio Verde, e na estrada próximo à residência da família Bertolo.

O parlamentar ressalta sua proposição. " O esgoto das ruas desta localidade encontra-se a céu aberto em alguns pontos e a falta de canalização tem aumentado a quantidade de insetos e camundongos, bem como o mau cheiro, o risco de proliferação de doenças entre os moradores desta comunidade, principalmente as crianças que mais ficam expostas pois brincam nas redondezas, e sanando este problema, certamente se estará evitando um maior índice de doenças e prevenindo a saúde pública". Disse Adelar.