VEREADOR TONI SOLICITOU UMA ACADEMIA POPULAR PARA A LOCALIDADE DO RIO MANSINHO

Na noite de segunda-feira (05) o Vereador Toni do Sine teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita ao Executivo Municipal uma academia popular para a localidade de Rio Mansinho, o parlamentar sugere ao lado da igreja e do campo de futebol desta comunidade.

“Atualmente nesta localidade o único espaço para esporte ou lazer é o campo de futebol, e uma academia ao ar livre tendo em vista que pessoas de diferentes faixas etárias poderão realizar seus exercícios físicos, melhorando a qualidade de vida e a saúde das pessoas, acredito que é uma medida que muito beneficiará os moradores do Rio Mansinho, comunidade interiorana, além de estimular a prática de hábitos saudáveis”. Justificou Toni.