VEREADORES TITE E CERSÃO PEDEM AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Na última sessão ordinária (05) o Vereador Carlos Alberto Marques “Tite” teve uma indicação de sua autoria e também do Vereador Gerson de Matia “Cersão” aprovada. Os parlamentares pedem ao Poder Executivo Municipal que estude a possibilidade de ampliação do cemitério do bairro São Cristóvão através da aquisição de terreno nas proximidades. Tite justificou que em breve não haverá mais local suficiente para realização de sepultamentos.

“A comunidade do bairro São Cristóvão reivindica a ampliação do espaço destinado ao cemitério da comunidade, através de aquisição de área próxima, pois que o espaço atual está cada vez mais limitado, devido a sua grande ocupação, assim, que o Executivo adquira uma área de terra próxima para ampliar o espaço e atender à necessidade da população”. Justificou Tite.