MARQUINHOS PEDE POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE CALÇAMENTO

VEREADOR MARQUINHOS PEDE A POSSIBILIDADE DE IMPLANTAR CALÇAMENTO NA ESTRADA PRÓXIMO AO ESTABELECIMENTO "CAFÉ com Q"

Na 4ª sessãoordinária do ano de 2018 o Vereador Marquinhos teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde pede ao Executivo Municipal verifique a possibilidade de implantar calçamento do tipo paralelepípedos na rua localizada após o estabelecimento comercial 'Café com Q', às margens da SC 355, na localidade de X de Novembro. Marquinhos justifica que com a implantação de calçamento no local, trecho de 70 metros, irá evitar acidentes e oferecer o mínimo de segurança à população.

“Os moradores desse local próximo ao 'Café com Q', sofrem transtornos com a falta de pavimentação nesta rua, pois quando chove forte todo o cascalho ou britas escorrem ficando a rua somente de terra, dificultando assim o acesso de veículos e moradores, a estrada possui aclive bastante acentuado, local este por onde circulam cerca de 60 pessoas diariamente somadas a um grande número de alunos que faz este percurso para se deslocar às escolas do município no período noturno e enfrentam dificuldades pela condição da estrada, e os números de carros aumenta na localidade, e o perigo se torna iminente, pois o acesso, nesse aclive, é muito estreito, dando passagem para um veículo apenas, e isto, ainda com muita dificuldade”. Justificou Marquinhos.