Vereadores Pedem Atenção do Executivo Para a Ponte da Linha Vicente

Na noite de segunda-feira (09) os Vereadores Tite e Altamir tiveram aprovada uma indicação de suas autorias, onde pedem a Secretaria competente o conhecimento da precariedade e realize a devida reforma da ponte localizada na Linha Vicente, próximo à residência do Senhor João Weber. De acordo com os parlamentares esta ponte está localizada adiante do Taquaruçú, na Linha Vicente, próxima a residência do Senhor João Weber, na divisa entre o município de Fraiburgo e Monte Carlo.

“ É muito utilizada para o escoamento de milho e soja produzidos naquela localidade, e devido à precariedade da mesma, necessita de reformas, pois os tabuões (pranchas) precisam ser substituídos pois estão desabando e tornando a passagem perigosa, e se possível, que seja feita de concreto, tendo em vista que a cabeceira já é de concreto”. Justificou Altamir.