Vereador Marquinhos Pede Colocação de Placas de Orientação nas Lixeiras das Comunidades

Na 7ª sessão ordinária desta segunda-feira (09) o Vereador Marquinhos teve aprovada uma de suas indicações, mais essa pede a SANEFRAI a colocação de placas de orientação nas lixeiras localizadas nas comunidades interioranas, informando os dias de recolhimento de lixo e orientando quanto a colocação de lixo orgânico ou reciclável. De acordo com o parlamentar o objetivo dessa indicação é para que evite que lixos fiquem acumulados em locais impróprios.

“A proposição se justifica pelo grande acúmulo de entulhos nos locais onde estão instaladas as lixeiras, por isso se solicita a colocação de placas informando os dias de recolhimento de lixo, bem como orientando que são recolhidos lixo orgânico e reciclável e não são recolhidos entulhos como móveis ou eletrodomésticos sem uso, evitando assim que fiquem acumulados esses materiais em locais impróprios”. Justificou Marquinhos.