Altamir Preocupado com Velocidade de Veículos na Rua 25 de Agosto

Na noite de segunda-feira (14) foi aprovado pelos vereadores a indicação de autoria do vereador Altamir, onde ele sugere implantação de um redutor de velocidade na Rua 25 de Agosto, nas imediações da UPA do Bairro Salete. De acordo com o parlamentar é uma preocupação dos moradores dessa rua, onde veículos trafegam em alta velocidade.

“Apresento esta proposição sugerindo que o Órgão de Trânsito instale um redutor de velocidade que seja eficaz para controlar a velocidade e prevenir a ocorrência de acidentes, enquanto alguns cidadãos não usarem da consciência, do bom senso e não respeitarem os limites de velocidade nas vias públicas, o redutor de velocidade é medida que enxergamos para, quem sabe, inibir essa prática”. Ressatou Altamir.

O local desta indicação passou a ter movimento intenso, especialmente depois da inauguração da UPA. “Os moradores que residem nas proximidades têm nos procurado e manifestando sua preocupação, pois está sendo muito comum os veículos trafegarem por ali em alta velocidade. O fato é que com a falta de um redutor de velocidade, a população fica vulnerável quanto a incidentes desagradáveis”. Justificou Altamir.