Elionete Sugere Academia ao Ar Livre e Novos Brinquedos Para Parque Infantil
Na noite de segunda-feira (14) foi aprovado pelos vereadores a indicação de autoria da Vereadora Elionete, onde sugeriu implantação de uma academia ao ar livre e instalação de novos brinquedos no parque infantil do Bairro Santo Antonio.     “Apresento ao Executivo esta indicação de uma academia ao ar livre com instalação de novos brinquedos para o parque infantil com o objetivo de contribuir em parte para o desenvolvimento do lazer, entretenimento e bem estar das crianças e adultos moradores do bairro e adjacências, e a academia as pessoas poderão realizar seus exercícios físicos, melhorando sua qualidade de vida e saúde e, o parque infantil atenderá e beneficiará inúmeras crianças que poderão se utilizar do espaço para suas recreações”. Justificou Elionete.