MARQUINHOS SUGERE FAIXA ADICIONAL (DIREITA LIVRE) EM FRENTE à FARMÁCIA ATUAL

Na noite de segunda-feira (04) o Vereador Marquinhos teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde sugere ao ORTFRAI a possibilidade de implantar faixa adicional de tráfego (estilo direita livre) na Av. Anita Garibaldi, em frente à farmácia Atual, para acesso à Av. Lebon Régis.

De acordo com o vereador é uma medida que vem sendo implantada em vários locais e comprovou sua eficácia. “Este pedido é devido ao grande volume de veículos que ficam aguardando na Av. Anita Garibaldi para acessar a av. Lebon Régis ou a rodovia SC 355, sentido centro, a faixa adicional (modelo de uma direita livre) ajudará a desengarrafar quem se dirige do bairro Santo Antonio sentido Centro por vias secundárias de acesso, desta forma, solicito ao ORTFRAI que analise essa possibilidade”. Justificou Marquinhos.