Angelo Sugere Haste com Iluminária na Rua Slongo no Bairro São Miguel
Na noite de segunda-feira (11) foi aprovada uma indicação de autoria do vereador Angelo Rodrigues, onde sugere ao Executivo Municipal instalação de uma haste com luminária no seguinte local: Rua José Slongo - travessa com a Rua Batista Rui, na continuidade próximo ao açude do Bairro São Miguel. De acordo com o vereador o local é bastante preocupante pela escuridão.   “Este pedido é para proporcionar maior segurança e tranquilidade aos moradores e usuários deste trajeto da rua. São muitas pessoas que reclamam da escuridão do local e da insegurança que isso gera no período noturno. Inclusive, com a colocação de uma haste com luminária estará se evitando que o local seja utilizado para o consumo de drogas e outros ilícitos”. Justificou Angelo.