Altamir Sugere Melhorias no Acesso ao CEI São José

Na noite de segunda-feira (11) foi aprovada uma indicação de autoria do vereador Sargento Altamir, onde sugere ao Executivo Municipal que sejam providenciadas as seguintes melhorias no acesso ao CEI - Centro de Educação Infantil São José:

· Iluminação pública

· Calçada/passeio

“Estas melhorias no acesso ao CEI São José nos foram solicitadas por intermédio de algumas mães que diariamente levam seus filhos a pé para este centro de educação infantil e compartilham as mesmas dificuldades. Relataram-nos que pela ausência de calçada e pelo fato do acesso ser de terra, tem sido dificultoso circular com carrinhos de passeio e, outra dificuldade, é a trafegabilidade pelo escuro, pois não há iluminação neste acesso.

Sabemos que especialmente no período do inverno os dias escurecem mais cedo e muitos pais buscam seus filhos ao final da tarde, quando já é escuro. Portanto, implantar iluminação neste trecho é fundamental para oferecer segurança e facilitar a circulação.

Quanto à calçada, acreditamos que a solicitação é pertinente, pois falta um pavimento adequado para possibilitar que estas mães/pais que se deslocam até a creche caminhando, conduzam suas crianças em carrinhos de bebê sem obstáculos.” Justificou Altamir.