MARQUINHOS PEDE FAIXA DE PEDESTRES ELEVADA PRÓXIMO A IGREJA MATRIZ

Na noite de segunda-feira (02) o vereador Marquinhos teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde sugere ao Executivo Municipal implantação de uma faixa de pedestres elevada na rua Padre Biagio Simonetti, nas proximidades da igreja Matriz.

“A solicitação para implantação de faixa de pedestres elevada no local indicado é necessária devido à alta velocidade que alguns veículos trafegam nessa rua, sendo muito transitada principalmente por dar acesso à da igreja matriz e escola Gonçalves Dias, e outro motivo é que se inicia em mão única e termina em mão dupla e na troca de mão única para dupla existe a preferência de parada da rua Madre Paulina, o que gera ainda mais perigo se um veículo estiver em alta velocidade, desta forma é que nesse local se faz necessária uma faixa elevada, garantindo segurança aos veículos, motoristas e pedestres”. Justificou Marcos.

A indicação foi aprovada e será encaminhada ao Executivo e também ao ORTFRAI que promova estudos e analise a possibilidade e viabilidade de atender ao pedido.