ALTAMIR PEDE BRAÇO DE LUMINÁRIA NA RUA DORVALINA DOS SANTOS ANDRADE NA LIBERATA

Na noite de segunda-feira (16) o vereador Altamir teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde sugere que seja instalado um braço de luminária na Rua Dorvalina dos Santos Andrade, na Liberata, em frente a oficina do “Baixinho”.

"Indicamos ao Executivo esta melhoria tendo em vista que fomos procurados pelo proprietário da oficina mencionada, Senhor Antonio Voltolin, popular Baixinho, solicitando que seja instalado um braço de luminária no poste existente em frente a sua oficina, devido à escuridão que existe ali, o que propicia a ação de pessoas desocupadas e mal intencionadas.

Este pedido visa proporcionar a segurança do seu estabelecimento bem como de clientes e moradores que por ali transitam e, também, para que se tenha uma visão melhor do acesso a sua oficina". Justificou Altamir.