ADELAR PREOCUPADO COM USUÁRIOS DA AVENIDA ADALBERTO SCHMIDT BURDA

Na noite de segunda-feira (03) o Vereador Adelar “Lale” teve aprovada uma indicação de sua autoria, sugerindo ao Poder Executivo para que sejam viabilizadas melhorias nas calçadas/passeios para pedestres da Av. Adalberto Schmidt Burda, fazendo a padronização com acesso a cadeirantes e deficientes visuais em toda sua extensão.

De acordo com o parlamentar esta solicitação é reivindicada pelos usuários desta avenida localizada no bairro São José. “ Vários estabelecimentos comerciais, via esta que dá acesso ao estádio Macieirão, cemitério, Câmara Municipal, próxima ao Fórum e Prefeitura, ou seja, uma via muito utilizada pelos munícipes, mas atualmente as calçadas desta avenida se encontram deterioradas em alguns pontos, em outros sequer existem, o que prejudica e torna inseguro o trânsito de pedestres, o atendimento a esta solicitação contribuirá com a mobilidade e segurança dos pedestres, com um trânsito de veículos mais seguro e ainda com o embelezamento do bairro e um aspecto de cuidado com o bem público” Ressaltou Adelar.