DERCILIO DA TROMBINI ASSUME CADEIRA COMO VEREADOR POR 30 DIAS

Na última sessão ordinária (03) o 2ª suplente Dercilio da Trombini do partido (MDB) assumiu a cadeira como vereador pelo prazo de 30 dias. Onde através da sessão ordinária do dia 27 de agosto, o vereador Gerson de Matia "Cersão" (MDB) teve aprovado um requerimento de sua autoria onde decidiu deixar a vereança por 30 dias, o parlamentar justificou que se ausentará neste mês de setembro por motivos de ordem particular.

Jose Dercilio Lemes foi candidato a vereador no ano de 2016 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com 463 (Quatrocentos e Sessenta e Três) votos, ficou como segundo suplente do partido. Vale ressaltar que José Darcy Soares França o "França" popular conhecido, é o primeiro suplente do partido, mais que decidiu não assumir e deixando assim a cadeira como vereador para Dercilio que neste mês é vereador na Câmara Municipal de Fraiburgo.

Na palavra livre Dercilio agradeceu ao Vereador "Cersão" e também ao primeiro suplente "França", pela oportunidade de ser vereador, em seguida agradeceu em especial aos familiares pelo apoio e incentivo dado a ele, em suas palavras também agradeceu a toda a comunidade pelos 463 votos.