CONTINUAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA LEBON RÉGIS É SOLICITADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite desta segunda-feira (08) o plenário aprovou a indicação do vereador Adelar Ribeiro da Silva, onde solicita ao Executivo Municipal para que seja realizada pavimentação asfáltica na avenida Lebon Régis, fazendo a continuação da parte já pavimentada até a avenida Adalberto Burda.

De acordo com o parlamentar a avenida tem uma parte não pavimentada e que está com seu calçamento em estado muito precário. “A má conservação e o calçamento deteriorado, como elevações, remendos e blocos irregulares, estão dificultando o tráfego de veículos que é intenso por ser uma das principais vias do bairro São José, fazendo acesso inclusive a outros bairros da cidade”. Justificou Adelar.

O vereador ainda ressalta que a solicitação é feita pela comunidade em geral que reside ou trafega por esta avenida, desta maneira o encaminha ao Executivo Municipal no sentido de promover a mobilidade aos usuários da via.