MANUTENÇÕES COM ROÇADAS FREQUENTES NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA GUILHERME PINZ É PEDIDO DE MARTA

Na noite desta segunda-feira (08) a vereador Marta Back teve aprovada indicação de sua autoria, onde solicita que o Executivo Municipal através da Secretaria competente realize limpeza geral e manutenções, com roçadas frequentes, no canteiro central da Avenida Guilherme Pinz, bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vereadora ressaltou que que os canteiros centrais da avenida estão com aspecto de desleixo, fator que facilita a proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos, e para isso que solicita que seja realizada limpeza geral no local com manutenções frequentes.

“Por se tratar de avenida que dá entrada ao bairro Nossa Senhora Aparecida, a situação em que se encontra atualmente causa má impressão, pois também é uma área comercial, vale aqui ressaltar que quando fiz essa indicação o mato estava enorme, e havia grandes lixos, como mostra nas fotos a Secretaria competente ando por ali, e já mudou um pouco o aspecto, mas reforço que é preciso isso com mais frequência”. Justificou Marta.