CASA MORTUÁRIA PARA A LOCALIDADE DE X DE NOVEMBRO É PEDIDO PELO VEREADOR TITE

Na noite desta segunda-feira (08) o vereador Carlos Alberto Marques “Tite” teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde pede ao Executivo Municipal elaboração de projeto para construção de uma Casa Mortuária na localidade de X de Novembro, contendo salas para velórios, apoio, cozinha e banheiros.

De acordo com o vereador o seu pedido é para a elaboração de um projeto que possibilite a implantação de uma casa mortuária em local apropriado na localidade X de Novembro.

“A construção de uma casa mortuária nessa comunidade suprirá uma carência que os moradores sentem de ter um espaço próprio e digno para velar os mortos, sem nenhuma espécie de discriminação quanto à crença ou posição social, por isso solicito ao Executivo Municipal que se empenhe na realização da presente reivindicação a fim de que as cerimônias fúnebres possam ser realizadas num local adequado, com a dignidade e conforto necessário aos familiares, amigos e entes queridos”. Justificou Tite.