ALTAMIR PEDE PADRÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, TOMADAS E LUMINÁRIAS EM DOIS CEMITÉRIOS DE NOSSA CIDADE

Na noite desta segunda-feira (08) o vereador Sargento Altamir teve sua indicação aprovada, onde solicita ao Executivo um padrão de energia elétrica, tomadas e luminárias nos cemitérios dos bairros Liberata e Faxinal dos Carvalhos.

O vereador ressaltou que as comunidades da Liberata e Faxinal dos Carvalhos reivindicam a instalação de energia elétrica no cemitério de suas comunidades, para auxiliar nos serviços de construção de túmulos e jazigos. ”A ausência de energia no local faz com que se tenha que emprestar energia das residências próximas, causando inúmeros transtornos, desta forma, solicito que sejam tomadas as medidas necessárias para atendimento aos anseios das comunidades”. Justificou Altamir.