CASA MORTUÁRIA PARA A LOCALIDADE DE X DE NOVEMBRO É PEDIDO PELO VEREADOR TITE

Na noite desta segunda-feira (08) o vereador Carlos Alberto Marques “Tite” teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde pede ao Executivo Municipal elaboração de projeto para construção de uma Casa Mortuária na localidade de X de Novembro, contendo salas para velórios, apoio, cozinha e banheiros.

De acordo com o vereador o seu pedido é para a elaboração de um projeto que possibilite a implantação de uma casa mortuária em local apropriado na localidade X de Novembro.

“A construção de uma casa mortuária nessa comunidade suprirá uma carência que os moradores sentem de ter um espaço próprio e digno para velar os mortos, sem nenhuma espécie de discriminação quanto à crença ou posição social, por isso solicito ao Executivo Municipal que se empenhe na realização da presente reivindicação a fim de que as cerimônias fúnebres possam ser realizadas num local adequado, com a dignidade e conforto necessário aos familiares, amigos e entes queridos”. Justificou Tite.

Toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos é solicitado

O Vereador Altamir solicitou ao Executivo Municipal instalação de toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos, desde o portão até a porta de acesso. De acordo com o vereador o objetivo desta proposição é proporcionar mais comodidade a todos que utilizam da escola.

CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.