CASA MORTUÁRIA PARA A LOCALIDADE DE X DE NOVEMBRO É PEDIDO PELO VEREADOR TITE

Na noite desta segunda-feira (08) o vereador Carlos Alberto Marques “Tite” teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde pede ao Executivo Municipal elaboração de projeto para construção de uma Casa Mortuária na localidade de X de Novembro, contendo salas para velórios, apoio, cozinha e banheiros.

De acordo com o vereador o seu pedido é para a elaboração de um projeto que possibilite a implantação de uma casa mortuária em local apropriado na localidade X de Novembro.

“A construção de uma casa mortuária nessa comunidade suprirá uma carência que os moradores sentem de ter um espaço próprio e digno para velar os mortos, sem nenhuma espécie de discriminação quanto à crença ou posição social, por isso solicito ao Executivo Municipal que se empenhe na realização da presente reivindicação a fim de que as cerimônias fúnebres possam ser realizadas num local adequado, com a dignidade e conforto necessário aos familiares, amigos e entes queridos”. Justificou Tite.

Farmácia Central localizada na UPA é assunto na Câmara

Marta Back teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solciita ao Executivo Municipal a possibilidade da Farmácia Central seja remanejada para o piso térreo da própria UPA ou transferida novamente para o prédio da Secretaria de Saúde onde funcionava anteriormente.

RESUMO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

Na noite desta segunda-feira (17) aconteceu a 41ª sessão ordinária, e a última do ano de 2018. A sessão durou mais de três horas, a pauta teve 29 Projetos de Leis, um Requerimento e três Indicações.

FESTA DA MAÇÃ 2019

Festa da Maçã 2019, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2019, no Parque da Maçã. As atrações já estão confirmadas, sendo Humberto e Ronaldo (sexta-feira 08/02), Fernando e Sorocaba (sábado 09/02) e Amado Batista (domingo 10/02). No domingo também teremos atração voltada ao público infantil, o Festival Infantil.

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Título de Cidadão Honorário é concedido ao Sr. Aparício Dias de Morais

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o vereador Adelar Ribeiro da Silva, teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, que concedeu ao Senhor APARÍCIO DIAS DE MORAIS, o título de CIDADÃO HONORÁRIO do Município de Fraiburgo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.