ALTAMIR PEDE PADRÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, TOMADAS E LUMINÁRIAS EM DOIS CEMITÉRIOS DE NOSSA CIDADE

Na noite desta segunda-feira (08) o vereador Sargento Altamir teve sua indicação aprovada, onde solicita ao Executivo um padrão de energia elétrica, tomadas e luminárias nos cemitérios dos bairros Liberata e Faxinal dos Carvalhos.

O vereador ressaltou que as comunidades da Liberata e Faxinal dos Carvalhos reivindicam a instalação de energia elétrica no cemitério de suas comunidades, para auxiliar nos serviços de construção de túmulos e jazigos. ”A ausência de energia no local faz com que se tenha que emprestar energia das residências próximas, causando inúmeros transtornos, desta forma, solicito que sejam tomadas as medidas necessárias para atendimento aos anseios das comunidades”. Justificou Altamir.

Toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos é solicitado

O Vereador Altamir solicitou ao Executivo Municipal instalação de toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos, desde o portão até a porta de acesso. De acordo com o vereador o objetivo desta proposição é proporcionar mais comodidade a todos que utilizam da escola.

CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.