ALTAMIR PEDE PADRÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, TOMADAS E LUMINÁRIAS EM DOIS CEMITÉRIOS DE NOSSA CIDADE

Na noite desta segunda-feira (08) o vereador Sargento Altamir teve sua indicação aprovada, onde solicita ao Executivo um padrão de energia elétrica, tomadas e luminárias nos cemitérios dos bairros Liberata e Faxinal dos Carvalhos.

O vereador ressaltou que as comunidades da Liberata e Faxinal dos Carvalhos reivindicam a instalação de energia elétrica no cemitério de suas comunidades, para auxiliar nos serviços de construção de túmulos e jazigos. ”A ausência de energia no local faz com que se tenha que emprestar energia das residências próximas, causando inúmeros transtornos, desta forma, solicito que sejam tomadas as medidas necessárias para atendimento aos anseios das comunidades”. Justificou Altamir.

Farmácia Central localizada na UPA é assunto na Câmara

Marta Back teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solciita ao Executivo Municipal a possibilidade da Farmácia Central seja remanejada para o piso térreo da própria UPA ou transferida novamente para o prédio da Secretaria de Saúde onde funcionava anteriormente.

RESUMO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

Na noite desta segunda-feira (17) aconteceu a 41ª sessão ordinária, e a última do ano de 2018. A sessão durou mais de três horas, a pauta teve 29 Projetos de Leis, um Requerimento e três Indicações.

FESTA DA MAÇÃ 2019

Festa da Maçã 2019, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2019, no Parque da Maçã. As atrações já estão confirmadas, sendo Humberto e Ronaldo (sexta-feira 08/02), Fernando e Sorocaba (sábado 09/02) e Amado Batista (domingo 10/02). No domingo também teremos atração voltada ao público infantil, o Festival Infantil.

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Título de Cidadão Honorário é concedido ao Sr. Aparício Dias de Morais

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o vereador Adelar Ribeiro da Silva, teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, que concedeu ao Senhor APARÍCIO DIAS DE MORAIS, o título de CIDADÃO HONORÁRIO do Município de Fraiburgo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.