MARQUINHOS PEDE A SANEFRAI VARRIÇÃO DO TRECHO DA AV. CAÇADOR

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Marquinhos teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita a SANEFRAI para que inclua em seu cronograma a varrição do trecho da Av. Caçador, entre o Corpo de Bombeiros e a unidade de Saneamento - SANEFRAI.

De acordo com o parlamentar este pedido é para que seja realizada a varrição do trecho da avenida Caçador, local de grande movimentação, onde acumula-se muita sujeira e pedriscos.

"Este trecho da avenida será recuperada e esta no plano plurianual da administração atual, então o que acontece que se até lá a Sanefrai manter limpa e organizada melhor fica para que possa ser feito então a recuperação".

Toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos é solicitado

O Vereador Altamir solicitou ao Executivo Municipal instalação de toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos, desde o portão até a porta de acesso. De acordo com o vereador o objetivo desta proposição é proporcionar mais comodidade a todos que utilizam da escola.

CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.