MELHORIAS PARA RUA DANIEL HOSTIN NO BAIRRO SÃO JOSÉ FOI PAUTA NA SESSÃO

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Adelar teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita ao Executivo Municipal para que realize pavimentação asfáltica e revitalização do passeio público (calçadas) tornando-o acessível a pessoas com deficiência, na Rua Daniel Hostin, no Bairro São José.

De acordo com o Adelar a Rua Daniel Hostin está com seu calçamento em estado muito precário. A má conservação e o calçamento deteriorado (com elevações, remendos e blocos irregulares) dificultam sobremaneira o tráfego de veículos nesta rua.

“Solicito melhorias principalmente ao passeio público desta rua para que seja revitalizado tornando-o acessível a pessoas portadoras de deficiência, pois atualmente encontra-se em estado precário, dificultando o trânsito de pedestres e principalmente o acesso de pessoas que necessitam de condições especiais de acessibilidade”. Disse Adelar.

Farmácia Central localizada na UPA é assunto na Câmara

Marta Back teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solciita ao Executivo Municipal a possibilidade da Farmácia Central seja remanejada para o piso térreo da própria UPA ou transferida novamente para o prédio da Secretaria de Saúde onde funcionava anteriormente.

RESUMO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

Na noite desta segunda-feira (17) aconteceu a 41ª sessão ordinária, e a última do ano de 2018. A sessão durou mais de três horas, a pauta teve 29 Projetos de Leis, um Requerimento e três Indicações.

FESTA DA MAÇÃ 2019

Festa da Maçã 2019, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2019, no Parque da Maçã. As atrações já estão confirmadas, sendo Humberto e Ronaldo (sexta-feira 08/02), Fernando e Sorocaba (sábado 09/02) e Amado Batista (domingo 10/02). No domingo também teremos atração voltada ao público infantil, o Festival Infantil.

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Título de Cidadão Honorário é concedido ao Sr. Aparício Dias de Morais

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o vereador Adelar Ribeiro da Silva, teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, que concedeu ao Senhor APARÍCIO DIAS DE MORAIS, o título de CIDADÃO HONORÁRIO do Município de Fraiburgo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.