MELHORIAS PARA RUA DANIEL HOSTIN NO BAIRRO SÃO JOSÉ FOI PAUTA NA SESSÃO

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Adelar teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita ao Executivo Municipal para que realize pavimentação asfáltica e revitalização do passeio público (calçadas) tornando-o acessível a pessoas com deficiência, na Rua Daniel Hostin, no Bairro São José.

De acordo com o Adelar a Rua Daniel Hostin está com seu calçamento em estado muito precário. A má conservação e o calçamento deteriorado (com elevações, remendos e blocos irregulares) dificultam sobremaneira o tráfego de veículos nesta rua.

“Solicito melhorias principalmente ao passeio público desta rua para que seja revitalizado tornando-o acessível a pessoas portadoras de deficiência, pois atualmente encontra-se em estado precário, dificultando o trânsito de pedestres e principalmente o acesso de pessoas que necessitam de condições especiais de acessibilidade”. Disse Adelar.

Toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos é solicitado

O Vereador Altamir solicitou ao Executivo Municipal instalação de toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos, desde o portão até a porta de acesso. De acordo com o vereador o objetivo desta proposição é proporcionar mais comodidade a todos que utilizam da escola.

CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.