ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ESTRADA FB 445 NA DEZ DE NOVEMBRO É ASSUNTO NA CÂMARA

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Oracir teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solicita ao Executivo Municipal que seja providenciada iluminação pública na estrada FB 445 na Dez de Novembro, extensão aproximada de 500 metros, a partir da residência do Sr. Abnelo Muller até a entrada da comunidade.

O parlamentar justifica seu pedido, “Tendo em vista que existe uma movimentação grande de veículos e pessoas que transitam a pé por ali, se dirigindo até mesmo para cultos no período noturno, se faz necessário iluminar o respectivo trecho para proporcionar segurança à população e evitar ação de meliantes”. Justificou Oracir.

Toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos é solicitado

O Vereador Altamir solicitou ao Executivo Municipal instalação de toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos, desde o portão até a porta de acesso. De acordo com o vereador o objetivo desta proposição é proporcionar mais comodidade a todos que utilizam da escola.

CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.