Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município Vereador Oracir
Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.

De acordo com o parlamentar esta sugestão para análise do Executivo visa o bom desenvolvimento das ações da administração municipal voltadas à área rural do município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 13:54:37 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 08/11/2018 - 13:54:37 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos é solicitado

O Vereador Altamir solicitou ao Executivo Municipal instalação de toldo na entrada do CEM Faxinal dos Carvalhos, desde o portão até a porta de acesso. De acordo com o vereador o objetivo desta proposição é proporcionar mais comodidade a todos que utilizam da escola.

CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município