Dois abrigos para passageiros de ônibus é pedido de Tite para reforma e reestruturação

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção, solicita aos órgãos competente a realização de reformas e reestruturação de dois abrigos para passageiros de ônibus localizados às margens da SC 452, sentido fraiburgo - Monte Carlo, um próximo à interseção com o trevo da SC 355, em frente ao posto vale verde e outro em frente à empresa Agropel e Parque da Maçã.

O objetivo principal a reforma e reestruturação dos abrigos para passageiros de transporte coletivo localizados às margens da Rodovia SC 452, um em frente ao Posto Vale Verde e outro em frente ao Parque da Maçã.
De acordo com o vereador ambos os pontos estão em precárias condições de uso, são antigos e suas estruturas possuem apenas coberturas, que não protegem os usuários das intempéries, por isso a necessidade de que sejam revitalizados.

“solicitamos análise desta questão para que providências sejam adotadas visando melhorias para esses abrigos com a finalidade de proporcionar um espaço adequado, confortável, seguro e protegido para a população que se utiliza de transporte coletivo, a população reclama providências dos órgãos e setores públicos no sentido de minimizar o risco, oferecer maior segurança aos usuários, colaborar na fluidez do trânsito, e de outro lado sabe-se da competência do Poder Público de investir na manutenção e segurança de suas rodovias, e por este motivo, estamos novamente encaminhando proposição aos órgãos estaduais, para que esta questão seja realmente esclarecida e providências possam ser efetivamente tomadas, em medida de extrema urgência, objetivando a prevenção de ocorrência de mais acidentes graves nessa importante e movimentada rodovia”. Disse Tite.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 14:14:37 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 08/11/2018 - 14:14:37 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Farmácia Central localizada na UPA é assunto na Câmara

Marta Back teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solciita ao Executivo Municipal a possibilidade da Farmácia Central seja remanejada para o piso térreo da própria UPA ou transferida novamente para o prédio da Secretaria de Saúde onde funcionava anteriormente.

RESUMO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

Na noite desta segunda-feira (17) aconteceu a 41ª sessão ordinária, e a última do ano de 2018. A sessão durou mais de três horas, a pauta teve 29 Projetos de Leis, um Requerimento e três Indicações.

FESTA DA MAÇÃ 2019

Festa da Maçã 2019, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2019, no Parque da Maçã. As atrações já estão confirmadas, sendo Humberto e Ronaldo (sexta-feira 08/02), Fernando e Sorocaba (sábado 09/02) e Amado Batista (domingo 10/02). No domingo também teremos atração voltada ao público infantil, o Festival Infantil.

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Título de Cidadão Honorário é concedido ao Sr. Aparício Dias de Morais

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o vereador Adelar Ribeiro da Silva, teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, que concedeu ao Senhor APARÍCIO DIAS DE MORAIS, o título de CIDADÃO HONORÁRIO do Município de Fraiburgo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.