Angelo pede Posto de Saúde para o Bairro São Cristóvão

Vereador Angelo Rodrigues teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita ao Executivo Municipal a possibilidade e estudos para instalação de um posto de saúde no Bairro São Cristóvão.

De acordo com o vereador a construção de um posto de saúde no bairro é de urgência. "Solicito mais precisamente nas proximidades do Ginásio de Esportes, que consideramos um local ideal, mas caso o Executivo entender que não seja este o melhor local, que se estude outro que seja adequado, moradores reivindicam esta providência pois os mesmos tem de vir buscar atendimento na Unidade de Saúde do São José, sendo que ali já tem todo o centro e os bairros próximos para atender, desta maneiro peço a implantação de um posto de saúde neste bairro para atender a demanda de moradores". Disse Angelo
"
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 13:27:32 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 28/11/2018 - 13:27:32 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Hoje a partir das 19:30 horas, acontece a 5 ª Sessão Ordinária do ano de 2019.

➡️Haverá votação única do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019; de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município.

➡️Que dispõe sobre o julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, relativas ao exercício de 2017 e dá outras providências.

➡️ A ordem do dia é exclusiva para julgamento das contas da Prefeita Municipal Claudete Gheller Mathias, serão expostos os dados e características do município contidas no processo de análise e instrução e o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA 2019 DA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI

Na noite desta quarta-feira (27), a Presidente do Legislativo vereadora Marta Back juntamente com vereadores, se fizeram presente na Assembleia 2019 da Cooperativa de Crédito Sicredi, agência de Fraiburgo, que reuniu mais de 400 pessoas para apresentar os números de 2018 e as perspectivas para 2019, ano que começa cheio de expectativas para o cooperativismo.

VEREADORES PEDEM TREVO ALEMÃO NO BAIRRO SALETE

Na sessão legislativa desta segunda-feira (250 os vereadores Angelo Rodrigues, Adelar “Lale” e Toni do Sine, tiveram aprovado uma indicação de suas autorias, solicitando ao ORTFRAI estudos e a possibilidade de implantar trevo alemão na Rua 1º de Janeiro, esquina com a Rua 12 de Outubro, no Bairro Salete.