Recapeamento asfáltico para Rua Osvaldo Cruz é solicitado na Câmara

Na sessão ordinária desta semana (26) vereador Marquinhos teve aprovada indicação solicitando a realização de recapeamento asfáltico na Rua Osvaldo Cruz. A rua Osvaldo Cruz está localizada nos fundos da empresa Renar.

De acordo com o vereador esta rua esta ligada com vários pontos por exemplo a Secretaria Municipal de Saúde e Pronto Atendimento Municipal no Bairro Salete, com acesso ao Bairro São Miguel. " O tráfego de veículos nesta rua é elevado, o que causou com o correr do tempo um desgaste excessivo da pavimentação, necessitando por isso de um recapeamento asfáltico, e sobre tudo é uma rua muito movimentada, peço estudos para que possa ser realizado este recapeamento para o melhor de todos". Disse Marquinhos
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 13:33:31 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 28/11/2018 - 13:33:31 por: Alex de Oliveira Cordeiro

FESTA DA MAÇÃ 2019

Festa da Maçã 2019, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2019, no Parque da Maçã. As atrações já estão confirmadas, sendo Humberto e Ronaldo (sexta-feira 08/02), Fernando e Sorocaba (sábado 09/02) e Amado Batista (domingo 10/02). No domingo também teremos atração voltada ao público infantil, o Festival Infantil.

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Título de Cidadão Honorário é concedido ao Sr. Aparício Dias de Morais

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o vereador Adelar Ribeiro da Silva, teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, que concedeu ao Senhor APARÍCIO DIAS DE MORAIS, o título de CIDADÃO HONORÁRIO do Município de Fraiburgo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

TRIBUNA LIVRE

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o Sr. Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como “Tico-tico” usou a tribuna livre em nome da ACREF/FRAIBURGO FUTSAL, para explanar sobre o fazer esportivo, social e comunitário, bem como prestação de contas da entidade durante o ano de 2018,

Sinalização com demarcação de "caixa amarela"  na rua Irmãos Rudeck, próximo ao semáforo é pedido do vereador Tite
   Sinalização com demarcação de

O vereador Tite apresentou sua proposição a qual foi aprovada, solicitando à Chefe do Poder Executivo e ao ORTFRAI para que analise a possibilidade de realizar sinalização com demarcação de "caixa amarela"  no asfalto da rua Irmãos Rudeck, próximo ao semáforo da Av. Rene Frey, mais especificamente na saída lateral da empresa Chinello Autocenter.

REQUERIMENTO DE PEDIDO DE INFORMAÇÕES É SOLICITADO NA CÂMARA

O vereador Adelar solicita Informações relacionadas ao CEM Dona Maria Schmidtt  Zenaide Pereira da Costa. Requer à CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, através da Secretaria Municipal de Educação encaminhe à essa Casa Legislativa as seguintes informações relacionadas ao CEM Dona Maria Schmidtt  Zenaide Pereira da Costa, localizada no bairro Salete:
Quais os anos escolares possuem alunos matriculados? Quantos alunos em cada turma? Desde quando? Quais turnos?
 Existe previsão de redução ou até mesmo de exclusão de algum ano ou turno escolar?