Recapeamento asfáltico para Rua Osvaldo Cruz é solicitado na Câmara

Na sessão ordinária desta semana (26) vereador Marquinhos teve aprovada indicação solicitando a realização de recapeamento asfáltico na Rua Osvaldo Cruz. A rua Osvaldo Cruz está localizada nos fundos da empresa Renar.

De acordo com o vereador esta rua esta ligada com vários pontos por exemplo a Secretaria Municipal de Saúde e Pronto Atendimento Municipal no Bairro Salete, com acesso ao Bairro São Miguel. " O tráfego de veículos nesta rua é elevado, o que causou com o correr do tempo um desgaste excessivo da pavimentação, necessitando por isso de um recapeamento asfáltico, e sobre tudo é uma rua muito movimentada, peço estudos para que possa ser realizado este recapeamento para o melhor de todos". Disse Marquinhos
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 13:33:31 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 28/11/2018 - 13:33:31 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Hoje a partir das 19:30 horas, acontece a 5 ª Sessão Ordinária do ano de 2019.

➡️Haverá votação única do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019; de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município.

➡️Que dispõe sobre o julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, relativas ao exercício de 2017 e dá outras providências.

➡️ A ordem do dia é exclusiva para julgamento das contas da Prefeita Municipal Claudete Gheller Mathias, serão expostos os dados e características do município contidas no processo de análise e instrução e o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA 2019 DA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI

Na noite desta quarta-feira (27), a Presidente do Legislativo vereadora Marta Back juntamente com vereadores, se fizeram presente na Assembleia 2019 da Cooperativa de Crédito Sicredi, agência de Fraiburgo, que reuniu mais de 400 pessoas para apresentar os números de 2018 e as perspectivas para 2019, ano que começa cheio de expectativas para o cooperativismo.

VEREADORES PEDEM TREVO ALEMÃO NO BAIRRO SALETE

Na sessão legislativa desta segunda-feira (250 os vereadores Angelo Rodrigues, Adelar “Lale” e Toni do Sine, tiveram aprovado uma indicação de suas autorias, solicitando ao ORTFRAI estudos e a possibilidade de implantar trevo alemão na Rua 1º de Janeiro, esquina com a Rua 12 de Outubro, no Bairro Salete.