Construção de uma nova edificação para a Escola Zenaide no bairro Salete

Proposição apresentada pelo vereador Adelar é aprovada na câmara, o qual solicita à Chefe do Poder Executivo que realize estudos para construção de uma nova edificação para a escola Zenaide M. S. Pereira da Costa, incluindo um miniginásio de esportes, em local amplo e apropriado no bairro Salete.

De acordo com o parlamentar o espaço atual em que funciona a escola Zenaide, apresenta uma estrutura antiga e que necessita de reparos.
“O edifício da escola tem ficado pequeno diante da demanda de alunos tanto do próprio bairro, quanto de bairros vizinhos e algumas localidades interioranas, desta maneira solicito esta indicação com a finalidade de proporcionar melhores condições de estudo e também para a prática de esportes, peço encarecidamente que o Poder Executivo estude a possibilidade de construir em outro terreno, no próprio bairro, um novo espaço destinado a abrigar a escola Zenaide M. S. da Costa”. Disse Adelar em seu pronunciamento.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/12/2018 - 15:53:08 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 05/12/2018 - 15:53:08 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Hoje a partir das 19:30 horas, acontece a 5 ª Sessão Ordinária do ano de 2019.

➡️Haverá votação única do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019; de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município.

➡️Que dispõe sobre o julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, relativas ao exercício de 2017 e dá outras providências.

➡️ A ordem do dia é exclusiva para julgamento das contas da Prefeita Municipal Claudete Gheller Mathias, serão expostos os dados e características do município contidas no processo de análise e instrução e o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA 2019 DA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI

Na noite desta quarta-feira (27), a Presidente do Legislativo vereadora Marta Back juntamente com vereadores, se fizeram presente na Assembleia 2019 da Cooperativa de Crédito Sicredi, agência de Fraiburgo, que reuniu mais de 400 pessoas para apresentar os números de 2018 e as perspectivas para 2019, ano que começa cheio de expectativas para o cooperativismo.

VEREADORES PEDEM TREVO ALEMÃO NO BAIRRO SALETE

Na sessão legislativa desta segunda-feira (250 os vereadores Angelo Rodrigues, Adelar “Lale” e Toni do Sine, tiveram aprovado uma indicação de suas autorias, solicitando ao ORTFRAI estudos e a possibilidade de implantar trevo alemão na Rua 1º de Janeiro, esquina com a Rua 12 de Outubro, no Bairro Salete.