PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E REVITALIZAÇÃO DO PASSEIO PÚBLICO DA RUA SANTOS DUMONT É SOLICITADO NA CÂMARA

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) a Câmara aprovou a solicitação do vereador Oracir Ferreira de Deus, qual solicita ao Executivo Municipal a realização de pavimentação asfáltica e revitalização do passeio público na Rua Santos Dumont, bairro São José.

De acordo com o vereador este indicação atende a uma necessidade substituir o atual paralelepípedo por pavimentação asfáltica em virtude da situação que se encontra a via.

“Com o  tempo e o tráfego, são comuns os afundamentos e os desníveis e o asfalto traz mais conforto e segurança para veículos que trafegam na via.
Aproveitando, sugerimos a revitalização da calçada, para que possa oferecer acessibilidade aos cadeirantes e pessoas com necessidades especiais”. Ressaltou Oracir.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/12/2018 - 16:09:28 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 11/12/2018 - 16:09:28 por: Alex de Oliveira Cordeiro

TITE PEDE MELHORIAS PARA ESTRADA DA LINHA BRITADOR

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18) o vereador Tite teve aprovada a sua indicação, onde solicita cascalhamento nas laterais/acostamento e instalação de hastes nos postes de iluminação pública, na estrada Linha Britador, especificamente em frente à empresa Cervejaria Fraiburgo.

SEMANA DO CONTESTADO

Nesta semana estamos na Semana do Contestado, conforme a Lei 1994, de 09 de dezembro de 2008, em seu art. 4º “Ficam instituídas e incluídas no calendário oficial de eventos do Município de Fraiburgo a seguinte festividade Semana do Contestado, iniciando na segunda semana do mês de fevereiro de cada ano”.

PARABENIZAÇÃO E RECONHECIMENTO AO COMANDANTE MOISÉS

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11) a Câmara Municipal de Fraiburgo, através da Moção de autoria do vereador Marcos Palaoro “Marquinhos”, parabeniza e reconhece o Comandante Carlos Moisés da Silva, pelo êxito obtido no pleito eleitoral 2018, elegendo-se Governador do Estado de Santa Catarina, ao passo em que solicita especial atenção às rodovias da região meio oeste catarinense.

COLOCAÇÃO DE CABOS DE AÇO COM PLACAS DE ADVERTÊNCIA OU ISOLAMENTO DO LOCAL CONHECIDO POR "DESPRAIADO"

Na sessão legislativa desta segunda-feira (11) foi aprovado pelos vereadores a indicação de autoria do vereador Altamir, o qual solicita à Chefe do Poder Executivo e também à Defesa Civil do Município, para colocação de cabos de aço com placas de advertência (perigo/profundidade, etc.) no local conhecido por Despraiado, no Rio dos Patos-Faxinal dos Domingues, interior do município, local este que vem vitimando pessoas em suas águas anos após anos.

CRIAÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS NA RUA BEIJA-FLOR, BAIRRO MIRASSOL

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11) a vereadora Marta Back teve aprovada a indicação de sua autoria, a proposição tem como objetivo solicitar à Chefe do Poder Executivo para que intervenha junto à Empresa de Transportes Coletivos Santa Terezinha para criação de um ponto de ônibus na rua Beija-flor, bairro Mirassol, próximo ao campo de futebol, alterando para isso seu itinerário passando a percorrer até a última rua do bairro e retornando ao trajeto normal.