FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Serão três dias de programação entre 8 e 10 de fevereiro, no Parque da Maçã. As atrações confirmadas são na sexta-feira, 8/2, Humberto e Ronaldo, com pista gratuita e comercialização de ingressos em áreas vips; no sábado, 9/2,  Fernando e Sorocaba com ingressos a preços variados e no domingo, 10/2, show com Amado Batista, também com a comercialização de áreas vips e pista gratuita. Para as crianças no domingo à tarde haverá o Festival Infantil com os principais personagens da atualidade.

A comercialização de mesas, camarotes e passaportes iniciará na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado na Avenida João Marques Vieira, anexo a Praça Gabriel Evrard e pela internet no endereço minhaentrada.com.br.

A expectativa é que a festa gere um incremento na economia do município e visibilidade para novos investimentos. A organização  estima um público de  60 mil pessoas nos três dias de festa. Serão mais de 200 expositores.

“É sim um projeto ambicioso, concentrar em três dias áreas tão distintas e tão complementares como conhecimento, negócios e entretenimento.  Por outro lado, só um evento como esse tem a capacidade de, em tão pouco tempo, gerar resultados tão impactantes e positivos, sejam de forma direta ou indireta”, declarou a prefeita Claudete.
Nesse sentido, ponderou a prefeita que uma festa como essa vai além do entretenimento. “É uma forma de aproximar as pessoas, de resgatar uma história, de valorizar nossa cultura, nossos costumes de mostrar aquilo que fazemos melhor, aquilo que temos de melhor.  É um momento também de troca. Troca de experiências, de conhecimentos, de aprendizados. É um momento de olhar para o outro, de praticar empatia. Foram esses, com certeza, alguns dos motivos que nos fizeram retomar oficialmente no nosso Calendário de Eventos a Festa da Maçã”.

A Festa da Maçã conta com a organização da empresa BShow Produções, que venceu o processo de licitação.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 99102-6565.

Ascom Município de Fraiburgo - Andréa Melo/ Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/12/2018 - 22:22:58 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 13/12/2018 - 22:22:58 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Hoje a partir das 19:30 horas, acontece a 5 ª Sessão Ordinária do ano de 2019.

➡️Haverá votação única do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019; de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município.

➡️Que dispõe sobre o julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, relativas ao exercício de 2017 e dá outras providências.

➡️ A ordem do dia é exclusiva para julgamento das contas da Prefeita Municipal Claudete Gheller Mathias, serão expostos os dados e características do município contidas no processo de análise e instrução e o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA 2019 DA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI

Na noite desta quarta-feira (27), a Presidente do Legislativo vereadora Marta Back juntamente com vereadores, se fizeram presente na Assembleia 2019 da Cooperativa de Crédito Sicredi, agência de Fraiburgo, que reuniu mais de 400 pessoas para apresentar os números de 2018 e as perspectivas para 2019, ano que começa cheio de expectativas para o cooperativismo.

VEREADORES PEDEM TREVO ALEMÃO NO BAIRRO SALETE

Na sessão legislativa desta segunda-feira (250 os vereadores Angelo Rodrigues, Adelar “Lale” e Toni do Sine, tiveram aprovado uma indicação de suas autorias, solicitando ao ORTFRAI estudos e a possibilidade de implantar trevo alemão na Rua 1º de Janeiro, esquina com a Rua 12 de Outubro, no Bairro Salete.