FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

Serão três dias de programação entre 8 e 10 de fevereiro, no Parque da Maçã. As atrações confirmadas são na sexta-feira, 8/2, Humberto e Ronaldo, com pista gratuita e comercialização de ingressos em áreas vips; no sábado, 9/2,  Fernando e Sorocaba com ingressos a preços variados e no domingo, 10/2, show com Amado Batista, também com a comercialização de áreas vips e pista gratuita. Para as crianças no domingo à tarde haverá o Festival Infantil com os principais personagens da atualidade.

A comercialização de mesas, camarotes e passaportes iniciará na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado na Avenida João Marques Vieira, anexo a Praça Gabriel Evrard e pela internet no endereço minhaentrada.com.br.

A expectativa é que a festa gere um incremento na economia do município e visibilidade para novos investimentos. A organização  estima um público de  60 mil pessoas nos três dias de festa. Serão mais de 200 expositores.

“É sim um projeto ambicioso, concentrar em três dias áreas tão distintas e tão complementares como conhecimento, negócios e entretenimento.  Por outro lado, só um evento como esse tem a capacidade de, em tão pouco tempo, gerar resultados tão impactantes e positivos, sejam de forma direta ou indireta”, declarou a prefeita Claudete.
Nesse sentido, ponderou a prefeita que uma festa como essa vai além do entretenimento. “É uma forma de aproximar as pessoas, de resgatar uma história, de valorizar nossa cultura, nossos costumes de mostrar aquilo que fazemos melhor, aquilo que temos de melhor.  É um momento também de troca. Troca de experiências, de conhecimentos, de aprendizados. É um momento de olhar para o outro, de praticar empatia. Foram esses, com certeza, alguns dos motivos que nos fizeram retomar oficialmente no nosso Calendário de Eventos a Festa da Maçã”.

A Festa da Maçã conta com a organização da empresa BShow Produções, que venceu o processo de licitação.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 99102-6565.

Ascom Município de Fraiburgo - Andréa Melo/ Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/12/2018 - 22:22:58 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 13/12/2018 - 22:22:58 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Farmácia Central localizada na UPA é assunto na Câmara

Marta Back teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solciita ao Executivo Municipal a possibilidade da Farmácia Central seja remanejada para o piso térreo da própria UPA ou transferida novamente para o prédio da Secretaria de Saúde onde funcionava anteriormente.

RESUMO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

Na noite desta segunda-feira (17) aconteceu a 41ª sessão ordinária, e a última do ano de 2018. A sessão durou mais de três horas, a pauta teve 29 Projetos de Leis, um Requerimento e três Indicações.

FESTA DA MAÇÃ 2019

Festa da Maçã 2019, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2019, no Parque da Maçã. As atrações já estão confirmadas, sendo Humberto e Ronaldo (sexta-feira 08/02), Fernando e Sorocaba (sábado 09/02) e Amado Batista (domingo 10/02). No domingo também teremos atração voltada ao público infantil, o Festival Infantil.

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019

Título de Cidadão Honorário é concedido ao Sr. Aparício Dias de Morais

Na sessão legislativa desta segunda-feira (10) o vereador Adelar Ribeiro da Silva, teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, que concedeu ao Senhor APARÍCIO DIAS DE MORAIS, o título de CIDADÃO HONORÁRIO do Município de Fraiburgo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.