Farmácia Central localizada na UPA é assunto na Câmara

Marta Back teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solciita ao Executivo Municipal a possibilidade da Farmácia Central seja remanejada para o piso térreo da própria UPA ou transferida novamente para o prédio da Secretaria de Saúde onde funcionava anteriormente.

A vereadora ressalta que recentemente a farmácia central que funcionava junto ao prédio da Secretaria de Saúde foi transferida para o piso superior da UPA, e que no entanto, esta mudança tem causado alguns transtornos aos pacientes, principalmente aos mais debilitados fisicamente, pois mesmo utilizando a rampa de acesso encontram muitas dificuldades para chegar ao piso superior, devido as condições de saúde.

"Peço que o Executivo Municipal analise  a possibilidade de remanejá-la para o piso térreo ou transferida novamente para o local anterior, melhorando  assim o acesso aos usuários". Disse Marta.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/12/2018 - 15:35:49 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 18/12/2018 - 15:45:24 por: Alex de Oliveira Cordeiro

Hoje a partir das 19:30 horas, acontece a 5 ª Sessão Ordinária do ano de 2019.

➡️Haverá votação única do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019; de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município.

➡️Que dispõe sobre o julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, relativas ao exercício de 2017 e dá outras providências.

➡️ A ordem do dia é exclusiva para julgamento das contas da Prefeita Municipal Claudete Gheller Mathias, serão expostos os dados e características do município contidas no processo de análise e instrução e o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA 2019 DA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI

Na noite desta quarta-feira (27), a Presidente do Legislativo vereadora Marta Back juntamente com vereadores, se fizeram presente na Assembleia 2019 da Cooperativa de Crédito Sicredi, agência de Fraiburgo, que reuniu mais de 400 pessoas para apresentar os números de 2018 e as perspectivas para 2019, ano que começa cheio de expectativas para o cooperativismo.

VEREADORES PEDEM TREVO ALEMÃO NO BAIRRO SALETE

Na sessão legislativa desta segunda-feira (250 os vereadores Angelo Rodrigues, Adelar “Lale” e Toni do Sine, tiveram aprovado uma indicação de suas autorias, solicitando ao ORTFRAI estudos e a possibilidade de implantar trevo alemão na Rua 1º de Janeiro, esquina com a Rua 12 de Outubro, no Bairro Salete.