HOJE 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

É HOJE A 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Na noite desta segunda-feira (11) acontecerá a 2ª sessão ordinária do ano, em Pauta será votado pelos vereadores um Requerimento de autoria do Vereador Angelo Rodrigues e subscrita por Adelar da Silva, para realização de pavimentação asfáltica na Rua Afonso Ribeiro de Andrade, que faz a ligação dos bairros Liberata e São Luiz.

Também será votado a indicação de autoria do vereador TIte, onde solicita a instalação de uma haste de luminária no poste localizado na FB 445, próximo à ART.

A vereadora Marta também irá colocar em votação a indicação de sua autoria, que pede a criação de um ponto de ônibus na rua Beija-flor, bairro Mirassol.

Vereador Altamir colocará em votação uma indicação de sua autoria, para colocação de CABOS DE AÇO com placas de advertência ou, se possível, isolamento do local conhecido por "Despraiado", no Rio dos Patos, Faxinal dos Domingues.

Já o vereador Marquinhos colocará uma Moção para votação, parabenizando e reconhecendo o Comandante Moisés, pelo êxito obtido no pleito eleitoral 2018, solicitando especial atenção às Rodovias da região.

A sessão de hoje é isso, participe você também exerça a sua cidadania!

A câmara Municipal de Fraiburgo esta localizada na Av.Lebon Regis S/N, Bairro São José. A partir das 19:30 horas. Você e sua Família são nossos convidados especiais.

Ou assista online pela Página da Câmara, ou pelo YouTube: Câmara Online Fraiburgo. Ou então pelo Site: www.camarafraiburgo.sc.gov.br.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/02/2019 - 14:49:09 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 11/02/2019 - 15:25:50 por: Alex de Oliveira Cordeiro

TITE PEDE MELHORIAS PARA ESTRADA DA LINHA BRITADOR

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18) o vereador Tite teve aprovada a sua indicação, onde solicita cascalhamento nas laterais/acostamento e instalação de hastes nos postes de iluminação pública, na estrada Linha Britador, especificamente em frente à empresa Cervejaria Fraiburgo.

SEMANA DO CONTESTADO

Nesta semana estamos na Semana do Contestado, conforme a Lei 1994, de 09 de dezembro de 2008, em seu art. 4º “Ficam instituídas e incluídas no calendário oficial de eventos do Município de Fraiburgo a seguinte festividade Semana do Contestado, iniciando na segunda semana do mês de fevereiro de cada ano”.

PARABENIZAÇÃO E RECONHECIMENTO AO COMANDANTE MOISÉS

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11) a Câmara Municipal de Fraiburgo, através da Moção de autoria do vereador Marcos Palaoro “Marquinhos”, parabeniza e reconhece o Comandante Carlos Moisés da Silva, pelo êxito obtido no pleito eleitoral 2018, elegendo-se Governador do Estado de Santa Catarina, ao passo em que solicita especial atenção às rodovias da região meio oeste catarinense.

COLOCAÇÃO DE CABOS DE AÇO COM PLACAS DE ADVERTÊNCIA OU ISOLAMENTO DO LOCAL CONHECIDO POR "DESPRAIADO"

Na sessão legislativa desta segunda-feira (11) foi aprovado pelos vereadores a indicação de autoria do vereador Altamir, o qual solicita à Chefe do Poder Executivo e também à Defesa Civil do Município, para colocação de cabos de aço com placas de advertência (perigo/profundidade, etc.) no local conhecido por Despraiado, no Rio dos Patos-Faxinal dos Domingues, interior do município, local este que vem vitimando pessoas em suas águas anos após anos.

CRIAÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS NA RUA BEIJA-FLOR, BAIRRO MIRASSOL

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11) a vereadora Marta Back teve aprovada a indicação de sua autoria, a proposição tem como objetivo solicitar à Chefe do Poder Executivo para que intervenha junto à Empresa de Transportes Coletivos Santa Terezinha para criação de um ponto de ônibus na rua Beija-flor, bairro Mirassol, próximo ao campo de futebol, alterando para isso seu itinerário passando a percorrer até a última rua do bairro e retornando ao trajeto normal.