VEREADOR ADELAR REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO SOBRE A REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Na noite de segunda-feira (11) o vereador Adelar “Lale” colocou em apreciação um Requerimento solicitando à Chefe do Executivo Municipal, para que encaminhe a essa Casa Legislativa Informações relacionadas a obra de reforma do ginásio de Esportes do bairro São Sebastião:

1. Qual empresa contratada para realização da obra?
2. Cópia do laudo de entrega da obra e da vistoria de recebimento da obra.
3. Qual o prazo de garantia estabelecido em contrato para a obra de reforma?
4. Quais serviços foram contemplados dentro do contrato para reforma?
5. Qual a providência tomada quanto ao piso do ginásio que já está apresentando defeitos, mesmo após a reforma?

De acordo com o vereador as informações solicitadas são necessárias para esclarecer a população do bairro acerca da garantia da obra executada, “como se percebe está apresentando atualmente vários defeitos, necessitando de reparos e melhorias, e s endo assim, o Poder Executivo deve prestar tais informações à Câmara Municipal no prazo de 15 dias, conforme previsto no Inciso XII, art. 61 da Lei Orgânica Municipal”. Ressaltou Adelar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/02/2019 - 15:11:19 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 12/02/2019 - 15:11:19 por: Alex de Oliveira Cordeiro

ESPAÇO MAIO AMARELO

A Câmara Municipal recebeu grande número de estudantes na 14ª sessão do ano, que serviu também para dar sequência a proposta do #MaioAmarelo e reforçar a mensagem do Movimento em prol da segurança no trânsito e pela prevenção de acidentes.

ANGELO E ADELAR PEDEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DO BAIRRO SÃO LUIZ

Na noite desta segunda-feira (20) o vereador Angelo Rodrigues e Adelar da Silva “Lale”, colocaram em apreciação dos vereadores uma indicação ao Poder Executivo Municipal, solicitando pavimentação asfáltica ou com paralelepípedos nas ruas Tapajós, Xingu, e Tupi, todas do bairro São Luiz. De acordo com o parlamentar as ruas localizadas no bairro São Luiz são as que ainda não possuem pavimentação.

AÇÃO INFORMATIVA SOBRE O MAIO AMARELO

Na manhã deste sabádo (18) o Grupo Ciclístico Canela de Aço promoveu ação informativa sobre o Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar e prevenir para reduzir os acidentes de trânsito. A Câmara Municipal foi parceira desta ação que aconteceu na Av. João Marques Vieira, em frente a Praça Gabriel Evrard.

Vereadores, juntamente com os ciclistas, abordaram veículos e fizeram a entrega de panfletos e adesivos.

Câmara se reuniu em mais uma sessão alusiva ao #MaioAmarelo.

Além de discutir e votar as matérias constantes da ordem do dia, o legislativo fraiburguense avançou em seu propósito de apoiar a campanha nacional de conscientização e prevenção para as mortes causadas pelos acidentes de trânsito e trouxe no momento #MaioAmarelo” desta segunda-feira (13), mais informações e reflexão aos munícipes a fim de ajudar a salvar vidas. A Câmara Municipal de Fraiburgo, em parceria com seus colaboradores, busca um trânsito mais seguro, humano e responsável.

Angelo e Adelar solicitam ao ORTFRAI a substituição de lombada na SC 355 para faixa elevada

Na sessão desta segunda-feira (13) o vereador Angelo Rodrigues e Adelar “lale” apresentaram uma proposição solicitando ao Órgão Executivo de Trânsito de Fraiburgo - ORTFRAI, para que estude a possibilidade de substituir a lombada existente na SC 355 (Av. Rene Frey), em frente a Gianello Veículos e Posto Tio Rui por uma faixa elevada, ou que faça a pintura de uma faixa para pedestres nas proximidades da lombada ali existente.

Vereador Tite solicita melhorias para ruas Alagoas e Sergipe no bairro Bela Vista

O vereador Carlos Alberto “Tite” colocou em apreciação dos vereadores uma indicação de sua autoria na noite desta segunda-feira (13), o qual solicita à Chefe do Poder Executivo para que seja realizado reperfilamento asfáltico ou, de forma paliativa, operação tapa buracos na pavimentação das ruas Alagoas e Sergipe, no bairro Bela Vista.