Angelo e Adelar solicitam ao ORTFRAI a substituição de lombada na SC 355 para faixa elevada

Na sessão desta segunda-feira (13) o vereador Angelo Rodrigues e Adelar “lale” apresentaram uma proposição solicitando ao Órgão Executivo de Trânsito de Fraiburgo - ORTFRAI, para que estude a possibilidade de substituir a lombada existente na SC 355 (Av. Rene Frey), em frente a Gianello Veículos e Posto Tio Rui por uma faixa elevada, ou que faça a pintura de uma faixa para pedestres nas proximidades da lombada ali existente.

De acordo com os parlamentar essa sugestão para implantação de uma faixa elevada ou pintura de faixa de pedestres se trata de um local em que é grande a travessia de pedestres, principalmente trabalhadores ou alunos que fazem uso do ponto de ônibus localizado em frente ao Posto Tio Rio.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2019 - 13:44:50 por: Alex de Oliveira Cordeiro - Alterado em: 14/05/2019 - 13:44:50 por: Alex de Oliveira Cordeiro

ESPAÇO MAIO AMARELO

A Câmara Municipal recebeu grande número de estudantes na 14ª sessão do ano, que serviu também para dar sequência a proposta do #MaioAmarelo e reforçar a mensagem do Movimento em prol da segurança no trânsito e pela prevenção de acidentes.

ANGELO E ADELAR PEDEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DO BAIRRO SÃO LUIZ

Na noite desta segunda-feira (20) o vereador Angelo Rodrigues e Adelar da Silva “Lale”, colocaram em apreciação dos vereadores uma indicação ao Poder Executivo Municipal, solicitando pavimentação asfáltica ou com paralelepípedos nas ruas Tapajós, Xingu, e Tupi, todas do bairro São Luiz. De acordo com o parlamentar as ruas localizadas no bairro São Luiz são as que ainda não possuem pavimentação.

AÇÃO INFORMATIVA SOBRE O MAIO AMARELO

Na manhã deste sabádo (18) o Grupo Ciclístico Canela de Aço promoveu ação informativa sobre o Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar e prevenir para reduzir os acidentes de trânsito. A Câmara Municipal foi parceira desta ação que aconteceu na Av. João Marques Vieira, em frente a Praça Gabriel Evrard.

Vereadores, juntamente com os ciclistas, abordaram veículos e fizeram a entrega de panfletos e adesivos.

Câmara se reuniu em mais uma sessão alusiva ao #MaioAmarelo.

Além de discutir e votar as matérias constantes da ordem do dia, o legislativo fraiburguense avançou em seu propósito de apoiar a campanha nacional de conscientização e prevenção para as mortes causadas pelos acidentes de trânsito e trouxe no momento #MaioAmarelo” desta segunda-feira (13), mais informações e reflexão aos munícipes a fim de ajudar a salvar vidas. A Câmara Municipal de Fraiburgo, em parceria com seus colaboradores, busca um trânsito mais seguro, humano e responsável.

Vereador Tite solicita melhorias para ruas Alagoas e Sergipe no bairro Bela Vista

O vereador Carlos Alberto “Tite” colocou em apreciação dos vereadores uma indicação de sua autoria na noite desta segunda-feira (13), o qual solicita à Chefe do Poder Executivo para que seja realizado reperfilamento asfáltico ou, de forma paliativa, operação tapa buracos na pavimentação das ruas Alagoas e Sergipe, no bairro Bela Vista.