REQUERIMENTO DE PEDIDO DE INFORMAÇÕES É SOLICITADO NA CÂMARA

O vereador Adelar solicita Informações relacionadas ao CEM Dona Maria Schmidtt  Zenaide Pereira da Costa. Requer à CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, através da Secretaria Municipal de Educação encaminhe à essa Casa Legislativa as seguintes informações relacionadas ao CEM Dona Maria Schmidtt  Zenaide Pereira da Costa, localizada no bairro Salete:
Quais os anos escolares possuem alunos matriculados? Quantos alunos em cada turma? Desde quando? Quais turnos?
 Existe previsão de redução ou até mesmo de exclusão de algum ano ou turno escolar?

Projeto de Lei nº 2568/2018 é aprovado na Câmara

Na noite desta segunda-feira (10) a Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 2568/2018, de autoria do vereador Altamir. O PL DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DA SOCIEDADE AMIGOS DO TRADICIONALISMO DE FRAIBURGO (SAT).:

Construção de uma nova edificação para a Escola Zenaide no bairro Salete

Proposição apresentada pelo vereador Adelar é aprovada na câmara, o qual solicita à Chefe do Poder Executivo que realize estudos para construção de uma nova edificação para a escola Zenaide M. S. Pereira da Costa, incluindo um miniginásio de esportes, em local amplo e apropriado no bairro Salete.

Lago das Araucárias é assunto na Câmara

Vereador Carlos Alberto Marques “Tite” teve aprovada uma indicação de sua autoria, o qual solicita ao Executivo Municipal estudos e também a possibilidade de estabelecer concessão a terceiros, para uso de área do Lago das Araucárias na exploração de espaço destinado a criação de área de lazer e recreação composta por pedalinhos, brinquedos aquáticos não motorizados, locação de bicicletas, skate e outros brinquedos para entretenimento.

VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO

Na noite de ontem dia (30/11) o presidente da Casa Legislativa Adelar, juntamente com os vereadores Altamir, Billy, Marquinhos, Tite e Marta Back, participaram da cerimônia da fundação do Grupo Escoteiro Fraiburgo.

Tite solicita melhorias para a Linha Kremmer na localidade de X de Novembro

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26) o vereador Carlos Alberto Marques "Tite" teve aprovada uma indicação a qual indica à chefe do Poder Executivo que realize alargamento, patrolamento e cascalhamento na estrada interiorana e nos acessos às propriedades da  denominada linha Kremmer, continuidade da linha XV, na localidade de X de Novembro.