CÂMARA DE VEREADORES LANÇA NOVO WEBSITE

Com o objetivo de estreitar sua relação com a comunidade, a Câmara de Vereadores de Fraiburgo está lançando seu novo website. Com um layout moderno e dinâmico que proporciona o rápido acesso aos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores.

Já na página inicial é possível acessar o calendário e áudio das sessões, publicações, etc. O site cumpre a Legislação e qualifica a prestação de contas à comunidade através do link “Portal da Transparência”.

CÂMARA DE VEREADORES LANÇA NOVO WEBSITE