CNM acompanha instalação do primeiro comitê regional sobre judicialização da saúde

A implementação do primeiro comitê regional para discutir e estabelecer estratégias de redução e qualificação da judicialização da saúde foi acompanhado de perto pela equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta semana. A CNM divulgou materiais de apoio aos Municípios para implementação desses comitês. A iniciativa da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro) aconteceu em Santa Maria (RS), conjuntamente com o poder Judiciário da esfera...

GISELLE TORRI É PARABENIZADA E RECONHECIDA

A Câmara Municipal de Fraiburgo, através da presente moção de autoria do Vereador Gerson de Matia, vem parabenizar e reconhecer Giselle Torri, primeira mulher a compor o quadro de árbitros da FIFA de futsal, por sua integridade e competência ao levar o nome de Fraiburgo dentro e fora das quadras.

Vereador Oracir sugeriu R$300 mil para área rural do município

Vereador Oracir teve aprovado nesta segunda-feira (05) uma indicação de sua autoria, que se houver superávit financeiro no balanço do exercício 2018, que seja suplementada a importância de R$ 300 mil para a área rural do município, especialmente na ação “Porteira Adentro”.

Toldo na entrada do CEI Bela Vista é pedido pelo Vereador Altamir

De acordo com o parlamentar a instalação de um toldo, as crianças, professores e funcionários não correrão mais o risco de se molharem antes de entrar no CEI, proporcionando mais comodidade a todos que utilizam as dependências do Centro de Educação Infantil. A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhado ao Executivo Municipal.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ESTRADA FB 445 NA DEZ DE NOVEMBRO É ASSUNTO NA CÂMARA

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Oracir teve aprovada uma indicação de sua autoria, que solicita ao Executivo Municipal que seja providenciada iluminação pública na estrada FB 445 na Dez de Novembro, extensão aproximada de 500 metros, a partir da residência do Sr. Abnelo Muller até a entrada da comunidade.

MELHORIAS PARA RUA DANIEL HOSTIN NO BAIRRO SÃO JOSÉ FOI PAUTA NA SESSÃO

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Adelar teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita ao Executivo Municipal para que realize pavimentação asfáltica e revitalização do passeio público (calçadas) tornando-o acessível a pessoas com deficiência, na Rua Daniel Hostin, no Bairro São José.

MARQUINHOS PEDE A SANEFRAI VARRIÇÃO DO TRECHO DA AV. CAÇADOR

Na sessão legislativa desta segunda-feira (15) o vereador Marquinhos teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita a SANEFRAI para que inclua em seu cronograma a varrição do trecho da Av. Caçador, entre o Corpo de Bombeiros e a unidade de Saneamento - SANEFRAI.